sexta-feira, 21 de setembro de 2012

3ª DELEGACIA DE CARUARU RECUPERA OBJETOS FURTADOS DE VÁRIAS LOJAS DO NORTH SHOPPING DE CARUARU



Na manhã deste dia 20 de setembro, duas moças, sendo uma menor de 15 anos e CARLA PATRÍCIA BATISTA DA SILVA de 18 anos, residente na 1ª Trav. Mario Sete, Salgado, foram até o North Shopping de Caruaru e furtaram diversas peças de roupas e bijuterias em lojas variadas. Sendo que ao sair uma delas deixou cair documentos que a identificaram.

De posse desses documentos a Equipe de Investigação da 3ª DP iniciou diligências que culminaram na prisão das suspeitas, bem como todos os objetos ora furtados. Apresentadas na Delegacia de Plantão de Caruaru, o delegado Felipe Regueira autuou a maior em flagrante por furto, onde foi arbitrada fiança e ela responderá em liberdade e a menor responderá um B.O.C., também em liberdade.

De acordo com o Agente Capistrano, Chefe de Investigação da 3ª DP, nem todas as lojas que foram furtadas chegaram a registrar Boletim de Ocorrência, porém foi verificado pelas etiquetas dos produtos que foram pelo menos 4 (quatro) lojas, contudo alguns dos proprietários e representantes das lojas se recusaram a comparecer na Delegacia para recuperar seus objetos, dificultando ainda mais o serviço policial.

Nenhum comentário: