segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DESENTENDIMENTO POR CONTA DE BEBEDEIRA ACABA EM MORTE EM BEZERROS

 









O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na rua Siqueira Campos, Próximo ao lixão de Bezerros. A vítima, o ex-presidiário, Sebastião Bezerra da Silva, 55 anos, morava na rua João Cosme Filho, Bairro Gameleira. O acusado Amaro Damião da Silva, de 52 anos, é morador do Sítio Fazendinha, Zona Rural de Bezerros.

Segundo o que ficou apurado, a vítima e o imputado estavam bebendo juntos em um bar e em seguida saíram andando no local, quando começaram a discutir e entraram em luta corporal vindo a vítima a ser atingida por seis facadas na região do tórax não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer no local.

O efetivo da força tarefa comandado pelo Capitão Alberto, conseguiu de imediato fazer a prisão do imputado, que segundo ele matou a vítima pois ela tentou furtar uma quantia em dinheiro que estava em seu bolso entrando os dois em luta corporal, o imputado levou algumas pauladas da vítima e por isso esfaqueou o mesmo. A vítima era ex presidiário tendo sido preso por tráfico de drogas.

O corpo da vítima já foi encaminhado ao IML de Caruaru, já o assassino foi autuado em flagrante pelo homicídio e será encaminhado a cadeia pública de Bezerros.

Nenhum comentário: