domingo, 16 de setembro de 2012

ELEMENTOS TROCAM TIROS COM A ROCAM EM CARUARU, BATEM O CARRO E UM ACABA PRESO

 


Hélio Jacinto, já foi preso por receptação.







Maciel, Edson Antonio e J. Alves.

Veloso, Batista e L. Azevedo

Os policiais da Rocam, Maciel, Edson Antonio e J. Alves da RC-07 e Veloso, Batista e L. Azevedo da GE 04, prenderam no final da tarde deste sábado (15), no sítio Terra Vermelha, zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, Hélio Jacinto da Silva, de 31 anos, que mora em Agrestina.

O acusado estava acompanhado de dois comparsas em um veículo Gol de cor azul, placa HUN-5217 de Macaparana, que estava com outra placa, KFQ-3117 de Surubim e quando visualizaram os policiais, eles tentaram empreender fuga por uma estrada de terra e trocaram tiros com os PM´s, na fuga acabaram capotando o veículo e dois dos indivíduos conseguiram escapar. Fazendo uma revista no interior do carro, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, um deles com numeração raspada e 10 munições intactas.

Apesar de denúncias de que elementos com as mesmas características estariam assaltando na área, Helio negou qualquer envolvimento com assaltos e disse que foi a localidade apenas para se divertir com os amigos, porém, ele se negou a informar os nomes dos comparsas. Apresentado no plantão da Delegacia Regional, ele foi autuado em flagrante por porte de arma e será encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário: