sexta-feira, 7 de setembro de 2012

HOMEM É PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO EM PAUDALHO‏ PRATICADO HÁ 19 ANOS

 





Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (11ª Delegacia Seccional/GPMN e 2º Batalhão de Polícia Militar/CPMN), juntamente com Policiais Militares da GT 11.116, após receberem informações de Policiais do NIA/ZN 2, conseguiram prender mais um homicida, com condenação de 12 anos e 09 meses de reclusão, EUFRÁSIO JUSTINO DA SILVA FILHO, vulgo “ VALDINHO”, com 45 anos de idade, residente no Sítio Chã de Pinheiro, Zona Rural de Paudalho.
EUFRÁSIO estava foragido desde o cometimento do crime, que ocorreu durante os Festejos Juninos, no dia 28/06/1993, por volta das 22:20 hs, no Palhoção de Festas, instalado na Rua Nova, no Engenho Mussurepe, no Município de Paudalho. O denunciado desferiu três tiros com arma de fogo (REVÓLVER), contra a vítima Josuel Cosmo Pereira, atingindo-lhe nas regiões abdominal e toráxica, que devido a gravidade veio a falecer no local, o acusado foi incurso nas Penas do Artigo 121 § 2°, Inc. I e II do Código Penal Brasileiro, onde o acusado foi alvo de intensa investigação por vários meses, pois o mesmo mudava de endereço constantemente o que dificultava sua localização, o acusado foi localizado nas margens da PE 90, em uma borracharia, próximo ao Banco Itaú em Carpina. A prisão ocorreu por força do Mandado de Prisão, extraído do Processo n° 36-05.1993.8.17.1080, expedido em 21/12/2011, pelo Drº. Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Paudalho.
O preso foi apresentado na DEPOL de Carpina e posteriormente recolhido à Penitenciário Professor Barreto Campelo em Itamaracá, à disposição da Justiça Pública.

Nenhum comentário: