sábado, 1 de setembro de 2012

MALHAS DA LEI E NIA DE CARUARU PRENDEM EM PEDRA ELEMENTO QUE MATOU E DACAPITOU DESAFETO EM PALMARES

 







Na tarde desta sexta-feira (31 de agosto de 2012) com informações repassadas pelo setor de inteligência do 10º BPM de Palmares, o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), tendo a frente o Cabo e o Soldado, tomou conhecimento que um homicida de Palmares estaria em Caruaru, e ontem descobriu que o acusado estaria na região de Pesqueira. Nisso foi acionada a equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, que após incursões conseguiu localizar o indivíduo no distrito de Alegre zona rural de Pedra-PE, trabalhando em um parque de diversões.

Ezequiel dos Santos Silva, vulgo “Baiano” de 23 anos, confessou que em companhia do amigo “Junior” que está preso, matou e decapitou um popular conhecido por Zé Roberto em Palmares. Ele disse ainda que o crime foi praticado a mando da esposa da vítima que constantemente era espancada pela vítima, por isso eles atraíram a vítima para uma cilada, a assassinaram a facadas, arrancaram a sua cabeça e depois desovaram o corpo ao lado de um cemitério.
Ezequiel que já foi preso por porte de arma e tentativa de homicídio foi encaminhado para o presídio de Palmares. De acordo com a Polícia Civil de Palmares ele estava em Pernambuco porque matou uma mulher e duas crianças na Bahia.

Nenhum comentário: