sábado, 15 de setembro de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ASSALTANTES EM CARUARU. UM DELES É ACUSADO DE MATAR CADEIRANTE

 





Numa ação conjunta de policiais militares do NIA, Rocam, Caça Homicida e Gati, todos do 4º BPM. Foram presos na tarde desta sexta-feira (14) no bairro José Liberato em Caruaru, Jefferson Soares de Oliveira, de 24 anos, residente na rua R- 45, Cidade Jardim; Robson da Silva Campos, de 23 anos, que mora no loteamento Fernando Lyra e Valdério Pedro Zacarias, vulgo “Derinho” de 21 anos, que reside no bairro Agamenom.

Eles foram abordados pelo Gati no bairro José Liberato, quando chegavam em um estúdio de tatuagem em um veículo Fiat Stilo preto de placa NMA-5385 de propriedade do Robson e na abordagem os policias descobriram que tanto o Robson quanto o Derinho estavam fugados de Canhotinho e estavam com mandados de prisões em aberto. Diante disto os policiais foram até a casa deles e na casa do Jefferson foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com 15 munições, segundo a PM de propriedade do Jefferson e uma pistola calibre 380 com 18 munições que o Robson assumiu ser dele, também foram encontrados aproximadamente R$ 2.500, jóias e algumas peças de confecções.

De acordo com a Polícia Militar, os presos são envolvidos em vários assaltos a veículos, sulanqueiros, lojas e saidinhas de bancos. Inclusive eles foram reconhecidos por terem tomado 20 mil de assalto de um sulanqueiro no bairro Petrópolis na noite da quinta-feira, há uma semana tomaram um Siena prata de assalto no bairro Rendeiras no mesmo período em que assaltaram uma loja de tecido no bairro Salgado. O Robson ainda é acusado de há duas semanas ter assassinado Everton Wilker Cantalice, cadeirante de 20 anos, morto a tiros no Loteamento Fernando Lyra.

Eles foram autuados em flagrante pelo delegado do plantão Dr. Ícaro Scheider, pelo crime de roubo, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru

Nenhum comentário: