quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PRESO EM CAAPORÃ/PB ACUSADO DE HOMICÍDIO NO ANO DE 2011 EM ITAMBÉ/PE


 


Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° BPM/CPMN e 11ª DESEC/GPMN), com apoio de Policiais Civis da DP de Caaporã, prenderam, na tarde de hoje, o Homicida ADRIANO FRANCISCO DA SILVA, "Vulgo DIANO", com 32 anos de idade, filho de Clóvis Francisco da Costa e Ivonete Maria da Silva, residente na Rua Antônio Amaral Cunha, Centro, Caaporã-PB.

Consta nos Autos, que o acusado no dia 25/05/2011, fazendo uso de arma de fogo (pistola), desferiu vários disparos na Vítima Romero Borges da Cruz, o qual foi ferido com cerca de três disparos, que veio a óbito no local.

Adriano estava foragido desde cometimento do crime, e havia se mudado de endereço por várias vezes, é estava residindo na atualmente na Cidade de Caaporã no Estado da Paraíba, onde após intensa investigação foi localizado e preso.

A prisão se deu por força do Mandado de Prisão, expedido em 03 de Setembro de 2012, pela Juíza de Direito da Vara Única da Comarca de Itambé.
O preso foi apresentado na Delegacia de Itambé, onde após a realização dos procedimentos de praxe, foi recolhido à Cadeia Pública de Itambé, à disposição da Justiça Pública

Nenhum comentário: