quarta-feira, 12 de setembro de 2012

QUADRILHA QUE ASSALTOU LOTAÇÃO DE CARUARU É PRESA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

 



A equipe de investigação da Delegacia da Polícia Civil de Vitória de Santo Antão, conseguiu prender em Flagrante 4 pessoas envolvidas em um assalto a mão armada, e identificou o principal componente da quadrilha, que se encontra foragido, mas que ja teve sua Preventiva representada ao Juízo.

Os Fatos: 04 elementos Azelandio de Souza Santos,
Daniel Alves da Silva, Girleide Bezerra da Silva. Todos presos em flagrante por roubo e Eudes Silvestre Coelho Silva, preso por Receptação e que foi liberado mediante pagamento de fiança, pegaram uma lotação, que saiu de Caruaru com um quinto elemento, de nome Junior. O motorista e o cobrador da Doblô, vermelha, acertaram com Junior a viagem de Caruaru até Moreno. Após embarcar todos em Vitória, quando se deslocavam em direção a Moreno, foi lhe dada voz de assalto. O elemento de Nome Junior estava armado , com revolver niquelado, e obrigou o motorista a ir para dentro do canavial. No local, o motorista e o cobrador sofreram todo tipo de violência física, inclusive choques elétricos com "Taser" por parte dos autores. Posteriormente, subtraíram todo os bens, como, dinheiro, relógio, celulares, e, inclusive, sua bermuda de marca de grife.
Após a subtração, as vitimas foram ameaçadas de morte, não se consumando o Homicídio em razão de que um dos componentes conseguiu dissuadir o Junior a não matá-los.
Posteriormente, foi encontrado um pneu estepe com um dono de oficina de Vitória, que declinou onde teria visto o carro dispensado.

Junior e Daniel foram presos em Junho deste ano na cidade de Jaboatão portando arma de fogo. Daniel foi encaminhado ao Cotel e Junior foi liberado por ser menor de idade. Policiais confirmam que Junior mudou-se para Caruaru pois teria praticado Homicídios em Vitória, e , por tal razão, sofrido um atentado com arma de fogo.

Nenhum comentário: