segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TRÊS JOVENS FORAM BALEADOS DURANTE CARREATA DE MIRIAM LACERDA EM CARUARU

 




O fato aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (02) na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru, onde foram alvejados a bala: Ravana Mireli Lopes Soares, 18 anos, que está grávida, Jeymeson Alexsander Almeida Lopes, de 19 anos e um menor de 17 anos, todos residentes em Caruaru.

De acordo com a Polícia Militar, O efetivo estava realizando policiamento na carreata da candidata a prefeita Miriam Lacerda (DEM), quando uma das vítimas que estava sangrando, solicitou apoio dizendo que havia sido alvejada (no braço esquerdo) por disparos de arma de fogo, bem como as outras duas vítimas, no momento da agressão estavam no interior de um veículo Fiat Uno Prata, de placa PFQ 2198, que estava estacionado.

Elas informaram que o autor dos disparos foi o individuo identificado por Luciano Vilela, que se evadiu do local e já havia ameaçado de morte duas delas, pelo motivo de fazerem parte de uma turma rival. Segundo o Oficial de Operações do dia Tenente Aragão da Polícia Militar, ele é acusado de matar no dia 25 de agosto (há uma semana) o menor Antony Anderson de 16 anos, pelo fato do mesmo ser amigo do assassino do irmão do Luciano Vilela e que ele estaria disposto a matar todos eles para vingar a morte do irmão.

Os três jovens foram socorridos para o HRA, a mulher com um tiro na mão e dois no ombro, Jeymesom e o menor foram baleados na cabeça de raspão, todos estão fora de perigo.

O veículo assim como todos os dados da ocorrência forma levados a DEREPOL para medidas cabíveis.

Nenhum comentário: