sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DOIS HOMENS FORAM ATROPELADOS ENTRE CACHOEIRINHA E SÃO CAETANO QUANDO EMPURRAVAM UM VEÍCULO NA BR 243. UM MORREU E O OUTRO FICOU FERIDO


 

José João morreu no local.










Leonaldo foi socorrido para o hospital de São Caetano.


Leidiane, Félix, Melo Silva e Cabo Vandeval.
Um atropelamento aconteceu hoje por volta de 01:53h da madrugada desta sexta-feira (31), na BR 423 entre São Caetano e Cachoeirinha. Morreu no local José João de Macedo, de 38 anos, que morava na 6ª Travessa Padre Cícero s/n em São Caetano, a outra vítima que foi socorrido para o hospital de São Caetano é Leonaldo Luiz Tavares Junior, de 18 anos, residente no mesmo endereço.
Os dois estavam empurrando o carro Gol branco de placas MXS-9171 pela banqueta da rodovia, quando foram acertados por um caminhão de placa não anotada, que se evadiu do local.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do 2º grupamento sediado em Caruaru: Motorista do Esquadrão Resgate Soldado Melo Silva, Comandante Cabo Vandeval e socorristas soldados Leidiane e félix.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ANUNCIE AQUI ENTRE EM CONTATO CONOSCO!!!


ROCAM APREENDE MENOR QUE ASSALTANDO ARMADO NO BAIRRO DIVINÓPOLIS

 





J. Lira, Vieira, Sargento Elton e Gustavo Henrique.

A vítima disse que passou por momento de terror.
O quarteto Rocam do Sargento Elton e soldados Gustavo Henrique, Vieira e J. Lira, apreendeu um adolescente de 16 anos no início da noite desta quinta-feira (30) na rua Marquês de Pombal, por trás do posto de saúde do bairro Indianópolis. Com o menor que já teve passagem pela Funase por tráfico, os policiais encontraram uma garrucha com 2 munições pinadas.

O infrator negou que estivesse assaltando, porém foi reconhecido por um casal que ele tentou assaltar minutos antes quando estava acompanhado de dois comparsas que conseguiram fugir, eles só não conseguiram assaltar o casal porque o rapaz reagiu e chegou a brigar com um deles, nisso populares que passavam pelo local conseguiram deter um dos envolvidos que foio apresentado no plantão da Delegacia Regional.

MALHAS DA LEI APREENDE SETE ADOLESCENTES INFRATORES EM CARUARU

 



Teotonio, Luciano e Cabo Brasão.

A equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, apreendeu sete jovens na manhã desta quinta-feira (30), dois de 16 anos acusados de tráfico e assalto, dois de 17 envolvidos em roubos e tráfico, um de 18 e o outro de 19 anos. Eles foram encaminhados a Funase para o cumprimento de medidas socioeducativas naquela unidade.

Participaram da operação os Policiais Militares Teotônio e Luciano e da Polícia Civil Comissário João Pedro e agentes Juney e Ruy, todos integrantes da Malhas da Lei.

OPERAÇÃO DA CIOSAC APREENDE 04 ARMAS DE FOGO, DUAS PISTOLAS DE PLÁSTICO E SEIS ADOLESCENTES EM CACHOEIRINHA

 





A equipe HOTEL/CIOSAC, hoje pela manhã (30/08}, juntamente com a Subseção de Informação da CIOSAC/Núcleo Agreste, realizou incursões no município de Cachoeirinha, visando checar Informes levantados de que menores estariam praticando assaltos naquela região e ameaçando populares de morte, o que culminou com a apreensão de 04 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 32, um pistolão calibre 32 e um espingarda artesanal, bem como duas pistolas de plástico (simulacro de arma) e duas “toucas ninjas” com os menores J.L.S.S., vulgo “Bode Roco”, de 16 anos, de , D.A.S., vulgo “Paulista”, de 16 anos, M.J.B.S., vulgo “Guiga”, de 15 anos, J.M.S.C., vulgo “Teju”, de 13 anos, E.S.L., vulgo “Chupetinha”, de 15 anos, E.T.A.B., de 14 anos. Todos foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Pesqueira-PE a fim de serem tomadas as medidas legais, juntamente com todos os materiais apreendidos.

ENVOLVIDOS EM HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS FORAM PRESOS EM GRAVATÁ

 





Na tarde de ontem, 29.08.2012, no Bairro do Prado, mais precisamente no Campo da Cerâmica, local com grande índice de criminalidade, foram cumpridos três Mandados de Prisão por Homicídio, crime este que ocorrera no mês de Junho do corrente ano. JEAM CÉSAR APOLINÁRIO DA SILVA, vulgo “GÉO”, com 20 anos de idade, IURI ROBERTO BRITO DA SILVA, 18 anos de idade, JOSÉ LUCAS EDUARDO PIRES PEREIRA, 18 anos de idade e um menor são suspeitos pela prática deste crime, sendo eles os “mandantes do tráfico naquela localidade”.

A vítima do crime em tela era conhecida por Nego Nino (34), o qual era usuário de drogas, tendo sido o motivo de tal fato a dívida de entorpecentes deste para com os “mandantes do tráfico”. Nego Nino (34) foi encontrado no Campo da Cerâmica em meio a diversas manilhas, estando seu corpo queimado e em estado de decomposição. Com isso, ficou elucidado o homicídio que vitimou Nego Nino (34. Concomitante a prisão dos suspeitos, também estava presente no local o indivíduo José Lucas, os quais ao serem abordados estavam de posse de 61 (sessenta e um) invólucros de papel alumínio com material vegetal – maconha.

Dessa forma, todos foram conduzidos até a Delegacia de Gravatá onde José Lucas, juntamente com Jeam e Iuri, os quais também estavam presos por força de Mandado de Prisão, foram autuados em flagrante delito por Tráfico e Associação para o Tráfico. Em depoimento, também ficou esclarecido outro homicídio que ocorrera em 22.05.2012, no bairro do Jucá, que teve como vítima Ademir Rufino da Rocha (43). Ademir emprestava dinheiro e, conforme depoimentos prestados, a mãe de José Lucas estava lhe devendo certa quantia e por isso seu filho o matou, tendo Jeam ajudado ateando fogo no veículo que pertencia à vítima.

Após os trâmites legais lavrados na Delegacia sob o comando do Delegado Rodolfo Araújo Bacelar, os envolvidos foram encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão onde permanecerão à disposição da Justiça Púbica da Comarca de Gravatá.

GATI APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE CARUARU

 




O efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4º BPM, foi informado na tarde desta quarta-feira (29) que na estrada de Maniçoba na zona rural de Caruaru havia dois homens armados querendo assaltar as pessoas que passavam pelo local.

De pronto os policiais foram até o local e visualizaram os dois suspeitos que são pai e filho ambos embriagados. Fazendo uma busca pessoal nos dois foi localizada uma espingarda soca-soca em poder de Valdene José Florêncio, de 30 anos, que mora na rua José Dionísio de Almeida, no bairro José Carlos de Oliveira. Na delegacia ele disse que é um cidadão e que a arma era usada pra caçar no sítio.



Nogueira, Pedro, Romário, Sargento Rivaldo (c), Nárjara e Valquíria.
Apresentado no plantão da Delegacia Regional, Valdene foi autuado em flagrante por porte ilegal e foi liberado mediante pagamento de fiança.

EX-INTERNO DA FUNASE É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM BARRA DE GUABIRABA


 
















O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30), na Rua Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Nova Esperança em Barra de Guabiraba.

A vítima, Carlos José Bezerra, de 23 anos. O efetivo da Polícia Militar Cabo Inaldo e Soldado Silva e Carneiro Júnior, foi acionado para verificar um suposto homicídio, chegando ao local constatou a veracidade do fato. A casa da vitima estava arrombada e o mesmo encontrava-se morto no chão do quarto, com um tiro na cabeça, um no braço e um no tórax. Ao perguntarem aos populares sobre a identidade do assassino, ninguém soube informar, disseram apenas que ouviram alguns disparos de arma de fogo e em seguida um som de uma moto se evadindo do local. A vitima já teve passagem pela Funase

POLÍCIA MILITAR APREENDE REVÓLVER COM EX-PRESIDIÁRIO NO BAIRRO SALGADO


 


Por volta das 23 horas desta quarta-feira (29), a Polícia Militar foi informada que na Rua Goiás no bairro Salgado havia um elemento efetuando disparos para o alto e com levantamento do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o oficial de operações do dia Tenente Flávio, juntamente com o Cabo Wanderley e Soldado Darlan com a Rocam de Cabo Artur e Soldados Jairo e Adilson Lima. Este efetivo foi acionado pela central para verificar alguns disparos de arma de fogo em via pública, chegando ao local constataram o fato. Porém, ao notar a presença do policiamento o imputado Jefferson Manoel da Silva, vulgo “Biá” de 21 anos, que mora na Rua Goiás, no Salgado, entrou em sua residência e escondeu um revólver. O efetivo, com autorização do acusado, entrou na residência do mesmo e ao ser perguntado sobre a arma de fogo ele negou possuir. Ao fazer uma busca na casa, o policiamento encontrou a arma um revólver calibre 38 com 6 munições deflagradas dentro de um tanque de água.




O imputado e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia Regional onde o acusado que confessou ser o dono da arma e foi autuado em flagrante por porte ilegal, o delegado Eduardo Sunaga arbitrou fiança de 10 mil reais, como ele não pagou foi encaminhado ao presídio de Caruaru

POLÍCIA CIVIL PRENDE TARADO EM SERRA TALHADA

 

Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, prenderam no final da tarde de hoje (29/08/2012), o agricultor Severino Frutuoso da Silva, 34 anos, acusado de ter mantido atos libidinosos com o garoto J.E.S.R. de 09 anos de idade, filho da ex-companheira do imputado.
Severino que estava separado da mãe do menor, aproveitou-se que ela se encontrava na roça e foi até a residência da vítima, situada no Sítio Lagartixa, local de difícil acesso, e lá tirou as roupas do garoto e quando tentava penetrá-lo, Luzinete retornou para casa e ao ver a cena, partiu para cima de Severino que a agrediu com socos, tendo ainda quebrado vários móveis da casa e subtraído dinheiro proveniente de economias da ex-companheira.
A vítima andou cerca de trinta quilômetros a pé até a cidade, onde informou os fatos aos agentes que empreenderam diligências e conseguiram prender Severino. O imputado foi autuado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, titular de Serra Talhada, pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e dano qualificado e será encaminhado ainda hoje à Cadeia de Serra Talhada".

BALCONISTA MORRE ATROPELADA POR CAMINHÃO EM CARUARU

 






Um caminhão atropelou e matou uma mulher na manhã desta quarta feira (29) no perímetro urbano da BR 104 em Caruaru. A tragédia aconteceu por volta das 10:10h na via local embaixo do viaduto no cruzamento com a Avenida Leão Dourado.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, um caminhão baú Mercedes Benz de cor vermelha , placa IBJ-4132, trafegava sentido Caruaru/Agrestina e ao invés de passar pela sua via o motorista Claudomir dos Santos, de 47 anos, ignorou a lentidão do tráfego devido a abertura do semáforo e invadiu a pista contrária e para não bater em um carro na tentativa de voltar a sua faixa colheu um casal que estava em uma moto e na colisão acertou em cheio a balconista, Maria Dayane de Amorim, de 25 anos, que morava na Avenida Caiucá. O condutor da moto Diego Barbosa Maciel Santos de 18 anos, que trafegava no mesmo sentido do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e o motorista se evadiu do local e não prestou socorro a vítima Dayane que foi socorrida pelo Samu para o HRA em Caruaru, onde faleceu minutos depois.
O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, informou que o motorista pode ter sido imprudente.

uma testemunha contou que perseguiu o caminhão e acionou o policiamento para conduzir o motoristas até a Delegacia Regional, lá o motorista prestou esclarecimento, foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal e foi liberado em seguida.

Os Soldados da PM Cardoso e Cárlison, estiveram no local e ajudaram no isolamento para o socorro do SAMU.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

POPULAR BRUTALMENTE ASSASSINADO EM PANELAS

                                 SILVINO FRANCISCO


                                        ERMÈ

O homicídio aconteceu por volta das 15h00 no sitio caninana na zona rural de Panelas, a vitima o Silvino Francisco de França,mais conhecido como ''chibitinha'' de 36 anos foi assassinado com golpes de enchada.O acusado Ermé da Silva de 46 anos que reside no sitio caninana.A informação que o acusado após cometer o homicídio voltou para o local e ficou próximo ao corpo da vitima a policia recebeu a informação que o Ermé teria cometido o crime e deu voz de prisão no local do ocorrido,após chegar na delegacia o acusado confessou o crime.

Informações e fotos do repórter Edson Ferreira da Rádio Cupira FM.