quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

UM ESTUPRO FOI REGISTRADO EM OLINDA!





                              SDS LEITE E DANIEL


A ocorrência foi dia 29 de janeiro as 05h30min da manha, a vitima a Sr.ª Mariângela, solicitou a guarnição na 2ª perimetral no bairro de aguazinha em Olinda e nos informou ter sido estuprada e esfaqueada por esses dois elementos, fomos a diligencia na residência, mas não encontramos eles mais lá, em seguida fomos até a casa da sogra do José Luís e conseguimos deter o mesmo lá, depois seguimos para a casa da irmã do bruno e lá ele tentou fugir pulando o muro mas conseguimos prende-lo, encaminhamos os mesmos junto com a vitima para a delegacia de peixinhos onde foram autuados por estupro. Na ocorrência eu soldado leite e o soldado  Daniel 

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VIGIA DE RUA É PRESO ARMADO EM LAGOA DOS GATOS





Foi preso na noite desta segunda-feira (28), em Lagoa dos Gatos, o vigia de rua, Sebastião Iranildo da Silva, 38 anos, residente ao sítio Tambor, zona rural de Lagoa dos Gatos. Ele estava portando um revolver calibre 38 com 6 munições intactas.

Policiais Civis que estavam de plantão na Delegacia de Cupira, receberam uma denuncia de que em Lagoa dos Gatos, havia um foragido da justiça que estava trabalhando de vigia noturno e portava ilegalmente arma de fogo. Os agentes Josean, Donizete e Leôncio, foram até o local e prenderam o referido indivíduo que não era foragido, mas foi pego com a arma de fogo na cintura. Ele alegou que andava armado para se defender, pois há poucos dias sofreu um atentado a bala, onde seu irmão também ficou ferido,

O imputado foi apresentado no plantão de Cupira, onde foi autuado em flagrante por porte de arma, pagou a fiança foi posto em liberdade.

RAMON, QUE É ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM CARUARU, FOGE DA FUNASE DE ARCOVERDE E É RECAPTURADO PELA ROCAM DO 4º BPM






O trio ROCAM, de Magno, Eudislan e Veloso, prendeu na noite desta segunda-feira (28), na Avenida, Patrícia Santos, no bairro José Carlos de Oliveira, o jovem, Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que mora no bairro Centenário e já foi apreendido várias vezes por tráfico de drogas e homicídios.

Ramon é tido com um indivíduo de altíssima periculosidade, ele é acusado de vários homicídios na região do Monte Bom Jesus e estava cumprindo medida socioeducativa na Funase (Fundação de Medida Socioeducativa), de Arcoverde, de onde fugiu na manhã desta segunda.

Ao tomar conhecimento da fuga a Polícia Militar passou a monitorar possíveis locais que o jovem poderia se refugiar e a noite uma denúncia levou os PM´s até o bairro José Carlos de Oliveira, onde o imputado foi recapturado, e em seguida foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, de onde foi encaminhado de volta á Funase.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os cerca de 10 homicídios praticados pelo Ramon, tiveram como motivação a disputa de pontos de tráfico de drogas.

PATRULHA DO BAIRRO PRENDE LADRÕES QUE FURTARAM UMA CAIXA DÁGUA EM CARUARU


Profiro e Sargento F. André.



A Patrulha do Bairro Nova Caruaru, do Sargento F. André e Profiro com o apoio da Patrulha do Alto do Moura, de Alan e Quitéria, prendeu na tarde desta segunda-feira (28), no loteamento Ramiro de Souza, próximo á Funase, Renato Cássio Silva dos Santos, de 25 anos, e o ex-presidiário,Alexandre Arlindo de Macedo, vulgo “Leque” de 24 anos, que moram na rua Agrestina, no bairro Maria Auxiliadora.

Os acusados foram flagrados quando tentavam sair de uma casa com uma caixa dágua plástica de 1.000 litros. Indagados sobre o crime eles disseram que furtaram para trocar por comida.

 Apresentados no plantão da Delegacia Regional, foram autuados em flagrante delito e foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

MARCENEIRO É PRESO COM MOTO ROUBADA NA NOVA CARUARU





O Sargento F. André, comandou a prisão.

Os agentes da Destra Florisvaldo e Lira deram apoio na condução da moto roubada até a Derepol.

O Sargento F. André e soldados Heleno e Quitéria da Patrulha do Bairro Nova Caruaru, estavam fazendo uma blitz na região dos motéis naquele bairro, quando abordaram o marceneiro, Edvaldo Vieira Nunes, de 23 anos, que mora na Rua 81, no bairro Rendeiras. [
O acusado guiava uma Honda Biz Vermelha, placa PEA-5827 de Barreiros e quando os policiais solicitaram a CNH do rapaz, ele disse que não era habilitado e quando os policiais verificaram a placa da moto perceberam que a mesma estava adulterada e que a mesma, que na verdade era PFA-5327 pertencia a uma CB300 que foi tomada de assalto recentemente.
O rapaz afirmou que a moto ele adquiriu há 4 meses ao preço de R$ 1.800, na feira de motos do Parque 18 de Maio, acreditando se tratar de um veículo alienado.
Apresentado na Delegacia Regional, o imputado foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio de Caruaru.

JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE













A vítima foi atingida com vários tiros.






No local foram encontrados dois projéteis de pistola calibre 380.


Era por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (28), quando indivíduos assassinaram a tiros na favela do loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, o jovem, Diego Gesaías Vieira da Silva, de 22 anos.

O rapaz foi executado com vários tiros de pistola calibre 380 e durante o levantamento cadavérico realizado peloscomissários Charles e Lisboa, foram verificadas 7 perfurações pelo corpo da vítima, sendo quatro nas pernas, uma no tórax e uma no abdome.

comissário Charles, informou que a vítima era envolvida no submundo do crime e que era muito conhecida da polícia por várias abordagens e que o mesmo já teve passagem pelo sistema prisional.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru

NIA E MALHAS DA LEI, PRENDEM JOVEM COM UM QUILO DE MACONHA EM CARUARU






Cabo Albuquerque e Cabo Erivaldo.

Em mais uma ação conjunta entre o Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e a Equipe de Operações Malhas da Lei, dos Cabos Albuquerque e Erivaldo e soldado Mikaelle, realizada no final da manhã desta segunda-feira (28), resultou na apreensão de um quilo de maconha pronta para o consumo e na prisão de José Carlos Pereira da Silva, vulgo “Cacau” de 19 anos, residente na Rua Estrada da Pitombeira, Vassoural.

Na casa do jovem os policiais encontraram o entorpecente que ele afirmou ter comprando um quilo da erva na feira de troca-troca e que estava traficando drogas há uns três meses.

Cacau” foi apresentado na Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Eduardo Sunaga, por tráfico e será encaminhado ao presídio de Caruaru.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM LIMOEIRO
















Por volta das 10h30 deste sábado (26), um grave acidente envolvendo 03 veículos passeio e 01 caminhão de transporte de combustível, vitimou fatalmente o senhor, Paulo Cerquinho, gerente de uma empresa distribuidora de material de construção de Limoeiro, cidade onde residia. O acidente aconteceu na PE-50, nas proximidades do trevo Limoeiro/Passira, em frente ao parque de exposição de animais.

Segundo populares que passavam pelo local, o veículo modelo Strada, de cor prata, placa PGK 4521, conduzido pela vítima, foi o mais atingido na colisão. Com o impacto, o carro capotou várias vezes e o condutor foi arremessado para fora do veículo – tendo morte instantânea. Seu corpo ficou estendido no centro da rodovia até a chegada da polícia. Um veículo modelo Celta e outro modelo Gol também estiveram envolvidos no fato.

De acordo com a polícia, os outros veículos sofreram pequenos danos materiais, enquanto os respectivos condutores não sofreram danos pessoais. Todos foram identificados e conduzidos a delegacia de Limoeiro para prestarem depoimentos. Policiais da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) estiveram no local para controlar o tráfego na rodovia. Policiais Civis foram acionados para o procedimento de perícia. A delegacia de Limoeiro ficará responsável pelas investigações da causa do acidente.

Fonte: Jornal O Cotidiano.
Fotos: Francisco Pereira.

domingo, 27 de janeiro de 2013

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS EM CUPIRA.










                             MOTO DA VITIMA.
















O terceiro homicídio do ano no município de Cupira aconteceu hoje, domingo 27, por volta das 17hs30min. Na Rua Desembargador Felismino Guedes, Rua da Prefeitura, no Bar de Seu Raimundo, a vítima o costureiro de 19 anos, Wallace Diogo Silva Cruz, amasiado, residia na Rua Elisabete Cândido de Menezes, centro, Wallace saiu na sua moto Honda Pop, 100, cor preta e foi para o Bar de se Raimundo, momento em dois elementos chegaram estacionaram uma moto de características não informada a poucos metros do bar e foram a pé ao encontro do Wallace, ele foi atingido com cerca de sete tiros, a arma utilizada no crime possivelmente um revolver, de calibre não informado. A vitima Wallace foi atingido no braço, cabeça, costas, peito e cabeça.