quarta-feira, 9 de julho de 2014

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO ITAÚ EM CARUARU



















Por Volta das 7 Horas da Manhã Desta terça-feira (08), a Quatro bandidos assaltaram a Agência do Banco Itaú, da Avenida Agamenon Magalhães no bairro Mauricio de Nassau  los Caruaru.

O efetivo da Polícia Militar AO passar em Frente a Agência FOI Informado POR Populares Opaco uma referida Agência estava Sendo assaltada, de pronto FOI Feito o Isolamento não e Pedido locais Apoio a Central de Rádio do 4 º BPM, Feito was uma revista na Agência e constatado Opaco OS indivíduos haviam se evadido JÁ.


O Oficial de Operações do Dia, Tenente Eldesson, falou fazer ocorrido.
Funcionários de Os fazer banco informaram Opaco Quatro indivíduos Sendo Dois usando farda da Polícia Militar e Dois trajando Roupa Comum e usando rímel, chegaram los hum Veículo Hilux de cor prata e placa Localidade: Não anotada. Indivíduos de Os adentraram na Agência arrombando uma porta Que Dá Acesso EAo Caixas Eletrônicos ea tesouraria, momento Este Opaco o alarme disparou e OS indivíduos se assustaram e Segundo o tesoureiro, Nao levaram nenhuma importancia los Dinheiro, levaram hum malote Opaco continha apenas Documentos e also Três revolveres calibre 38 Opaco pertenciam AOS vigilantes Opaco trabalham na Agência e evadiram-se seguindo a avenida Agamenon SENTIDO BR 104.


Uma motocicleta encontrada FOI NAS imediações do banco, Uma Honda CBX-300 de cor Vermelha, placa KHM-8684, de Bezerros, Opaco CONSTA nenhum Sistema Como roubada e PODE ter Sido utilizada Pela quadrilha.

Para quem de figado INFORMAÇÕES sobre o paradeiro deusas marginais liguem par o Disque Denúncia (81) 3719-4545.

Nenhum comentário: