domingo, 6 de julho de 2014

COMERCIANTE MORRE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL E TRÊS MULHERES SÃO BALEADAS EM ALTINHO, SÃO OS DESTAQUES NA ÁREA POLICIAL NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE




Matias Ribeiro Neto, morreu ao chegar no HRA.

Por volta das 4 horas da tarde da última sexta-feira (04), se envolveu em um acidente na Avenida Dom Bosco, próximo ao Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau em Caruaru, Matias Ribeiro Neto, de 31 anos, que morava na rua Ana Cláudia Monteiro, no bairro Pinheirópolis.
O Comissário Omar Cordeiro, fez o registro das ocorrências.

De acordo com informações, a vítima estava entregando quentinhas e colidiu ou foi colidido por um veículo, foi socorrido pelo Samu, que fez várias massagens cardíacas e o mesmo acabou falecendo ao dar entrada no Hospital Regional do Agreste. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Também foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, a doméstica, Quitéria Ferreira da Silva, de 50 anos, residente na 1ª Travessa Cícero Pedro, no centro de Altinho, que foi atingida com um tiro no pé. Além de Quitéria, foram baleadas a sua irmã, Maria Ferreira da Silva, atingida com um tiro no ombro, e a sobrinha Suzana Maria da Silva, atingida com um tiro de raspão na perna, mas Maria Ferreira e Suzana foram socorridas para o Hospital de Altinho. Elas informaram que estavam próximo de casa quando um homem tentou assaltar uma vizinha que saiu correndo, o marginal efetuou vários disparos e as três vítimas acabaram sendo baleadas.
Erivaldo, foi transferido para o Recife.


Uma outra ocorrência de vulto registrada no HRA, foi um outro acidente automobilístico ocorrido na manhã do sábado (05) na Avenida Rui Barbosa, próximo a Cagepe no bairro Divinópolis. A vítima, Erivaldo Araújo Fernandes, de 29 anos, que mora na rua Bom Jesus. Ele deu entrada no HRA desacordado e devido ao seu estado clínico ser considerado gravíssimo, foi encaminhado ao Hospital da Restauração no Recife. Adielson Galvão

Nenhum comentário: