terça-feira, 1 de julho de 2014

CUPIRA-TRÊS ELEMENTOS DE CUPIRA FORAM PRESOS ASSALTANDO EM CARUARU.



Leandro.

Soldado Djoel e Sargento Nogueira.

Soldado J. Nascimento, Tenente Eldesson e soldado Cesar Ribeiro.

Por volta das 7 horas da noite desta segunda-feira (30), um homem foi assaltado no semáforo próximo a antiga Fiat, na Avenida José Rodrigues de Jesus, no bairro Santa Rosa em Caruaru. Ele parou a sua motocicleta, uma Honda XRE-300 de cor vermelha, placa NXV-8500 e foi abordado por dois elementos armados a pé, que anunciaram o assalto, levaram a motocicleta da vítima e fugiram sentido Hospital Regional do Agreste.

Numa ação conjunta entre o Sargento Nogueira e o soldado Djoel da GT do bairro Santa Rosa e a equipe de Operações do Tenente Eldesson e dos soldados Cesar Ribeiro e T. Nascimento, foram presos os três acusados. Cícero Wandson dos Santos, de 19 anos, residente na rua presidente Deodoro da Fonseca Centro de Cupira; José Leandro da Silva, de 28 anos, que mora na rua Manoel Alves Filho, bairro Beira Rio em Cupira e um menor de 17 anos.

Com os acusados os policiais encontram um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, a importância de R$ 1.200 em espécie, a moto da vitima, dois celulares e um veículo Ford Fusion, de cor prata, placa KFM-2013, que estava com o Leandro, mas pertence ao Wandson, que é proprietário de um lava á jato, em Cupira.

De acordo com o Sargento Nogueira, Wandson e o menor, praticaram o assalto utilizando dois revólveres e no caminho encontraram uma viatura da PM e os policiais resolveram abordá-los, os indivíduos se desesperaram e empreenderam fuga na moto da vítima, se livraram de um dos revólveres, mas ao chegarem a BR 104, ao invés de fazerem o trajeto normal de subir uma parte da ladeira para fazer o retorno, resolveram pegar um trecho de contra mão, perderam o controle, bateram no meio fio e caíram, sendo presos pela PM. O menor que teve os ferimentos mais graves foi socorrido para o HRA, já o Wandson, foi socorrido para a UPA estadual. Posteriormente os policiais localizaram o José Leandro, que estava com o carro estacionado em um supermercado no bairro Vassoural.

Nos celulares apreendidos, os policiais verificaram que havia muitas mensagens do José Leandro para o Cicero Wandson, e o conteúdo dessas mensagens, era combinando praticarem uma onda de assaltos em Caruaru, inclusive, as mensagens deixaram claro que o José Leandro é o dono das armas utilizadas pela quadrilha e que o mesmo era o responsável por fornecer as armas para os assaltos. Numa das mensagens, Wandson, pede uma arma ao amigo para apagar alguém em Cupira, ou seja, eles podem está envolvidos em vários assassinatos.

Na terça-feira da semana passada, um homem foi vítima de latrocínio no camelódromo de Caruaru e coincidentemente foi assaltado por dois marginais que levaram a sua motocicleta, uma Honda XRE 300. Pelo mesmo módus operandis, a polícia está investigando se esse latrocínio pode ter sido praticado pela mesma quadrilha.


Os bandidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuados em flagrante delito. Os maiores foram encaminhados ao presídio de Caruaru e o menor foi levado á Funase.FONTE: Adielson Galvão

Nenhum comentário: