domingo, 13 de julho de 2014

DOIS MENORES FORAM BALEADOS PRÓXIMO Á FUNASE, EM CARUARU.



Carlos Antonio.



Tiago.


Na noite desta sexta-feira (11), dois adolescentes foram alvejados á bala na rua da Boa Vontade, no Loteamento Novo Mundo, próximo á Funase de Caruaru e foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Regional do Agreste.

As vítimas são: Carlos Antonio Sobral de Lima, de 17 anos, residente na rua Mercúrio, no bairro José Carlos de Oliveira e o amigo, Tiago da Silva Cardoso, de 15 anos, morador da rua São Benedito do Sul, loteamento Demóstenes Veras.

De acordo com informações, as vítimas estavam sentadas em uma calçada jogando ao celular, acompanhadas do irmão do Tiago, que também é menor, quando foram surpreendidos com a chegada de dois elementos em uma moto Honda Biz que já chegaram atirando, atingindo Carlos Antonio com dois tiros nas costas, que caiu no solo e Tiago que saiu correndo com o irmão, foi atingido com um tiro no braço.


Segundo os médicos, as vítimas não correm risco de morte, no entanto o Carlos Antonio, corre risco de ficar paraplégico, pois um dos tiros nas costas atingiu uma de suas vértebras. Ambos permanecem internados no Hospital Regional do Agreste. 

Nenhum comentário: