quarta-feira, 9 de julho de 2014

JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO MAURÍCIO DE NASSAU, EM CARUARU.


Anderson Mohamad, tinha 26 anos.





























Um dos tiros atingiu o pára-brisas do carro.

Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 10 horas da noite desta terça-feira (08), na rua Tropical, por trás do Colégio Municipal, próximo a Praça Santa Clara, no bairro Mauricio de Nassau em Caruaru. A vítima Anderson Mohamad Cezário da Costa, que era conhecido por “Bocão” tinha 26 anos, morava na rua Cezário da Costa no Bairro Divinópolis e segundo informações, já teve pelo menos três passagens pelo presídio.

Segundo informações de amigos, a vítima estava bebendo no Bar do Leo no bairro Caiucá e acabou se desentendendo com um indivíduo e este desafeto foi em casa e retornou acompanhado de um comparsa, a vítima pegou o seu carro e foi embora, mas foi seguido pelos elementos que estavam em uma motocicleta Honda Bros vermelha.

A vítima que guiava um veículo Mercedes Benz, de cor prata, placa MOE-2102, estava acompanhado de amigos no carro e achou que tinha se livrado dos algozes, parou o veículo e no momento em que falava ao celular, foi surpreendido com a chegada dos indivíduos, que efetuaram o primeiro disparo atingindo o pára-brisas traseiro do veículo, a vítima saiu do carro e foi perseguida e morta em via pública.Ao ser acionado, o Samu se fez presente e constatou que a vítima já estava em óbito.
Soldados Santos Silva, Pereira, Márcio Duarte e J. Neto.

Os soldados Pereira, Márcio Duarte, Santos Silva e J. Neto da Rocam, fizeram o isolamento da área e acionaram a equipe da Polícia Civil, o delegado Dr. Felipe Regueira, iniciou a investigação e chamou a polícia científica, que periciou o carro e o corpo do jovem que era ex-presidiário. A polícia já sabe quem matou a vítima.
Equipe do IC e IML: Célio, Elias, Antonio e Dr. Teófilo Ribeiro.

O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, disse que a vítima foi atingida co pelo menos 7 disparos, mas como não encontrou nenhuma cápsula nem projétil, não conseguiu precisar o tipo de arma, utilizada no homicídio.

De acordo com a polícia, o desentendimento no bar se deu na hora de pagar a conta do consumo no estabelecimento e segundo os amigos, a vítima era muito temperamental e constantemente se desentendia com outras pessoas.

Este foi o 2º homicídio do mês de julho e o 65º do ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário: