sexta-feira, 4 de julho de 2014

POLÍCIA CIVIL APRESENTA RESULTADO DA “OPERAÇÃO CLASSE A” QUE PRENDEU JOVENS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE COCAÍNA EM CARUARU.




Os delegados Dr. Frederico Marcelo, Dr. Erick Lessa, Salustiano Albuquerque e Nehemias Falcão, participaram da apresentação.




Wallace.
Advogado Elton Tabosa.

"Baiano" era o chefe da quadrilha.
O Policial civil José Renato, também participava do tráfico.

Bruna, é a esposa do "Baiano".
Josival.

Ana Célia, é esposa do policial.
Gleyssinho.
Anderson Bomba era o braço direito do "Baiano".

Foi apresentado ontem durante uma coletiva de imprensana Delegacia Regional de Caruaru, o resultado da “Operação Classe A”, deflagrada na manhã da terça-feira (01), que resultou no cumprimento de 11 Mandados de Prisões Temporárias, 8 de Busca e Apreensão Domiciliar, na apreensão de 10 veículos, 5 armas de fogo com 119 munições, 24 mil Reais, 10 veículos, 5 armas de fogo com 119 munições, 11 quilos e 336 gramas de maconha, 130 gramas de cocaína e 170 gramas de crack.

Os presos na operação são: Paulo Ricardo Santana Silva, vulgo "Baiano" de 27 anos, que é apontado com chefe da quadrilha e seria integrando do PCC, a esposa dele, Bruna Bernardo da Silva; Gleydson Kleber Ventura Domingos, vulgo "Gleyssinho"; Wallace Ferreira Oliveira; Josivaldo Manoel da Silva, vulgo “Dode”; Anderson Bezerra “Anderson Bomba”, de 31 anos; o agente da Polícia Civil de São Bento do Una José Renato Barbosa Oliveira, a esposa dele, Ana Célia Cavalcante de Medeiros e o advogado Elton Tabosa de AzevedoDiego Nascimento Arruda, está foragido.

No decorrer das investigações que foram iniciadas no dia 23 de agosto de 2013, foram presos, Marcos Antonio Gomes de Oliveira, vulgo “Marquinhos” de 26 anos, que foi preso em março deste ano, com uma pistola 635, quase 600 gramas de maconha, um veículo Polo, uma moto XR-300 e mais de R$ 3.000, em espécie e José Wilson da Costa, vulgo “Grilinho” de 26 anos, preso no dia 13 de janeiro no bairro Rendeiras, com 3 armas de fogo, 170 gramas de crack, 50 gramas de pasta base de cocaína, 720 gramas de maconha, além de outros objetos. E ambos já estão presos.

Adicionar legenda

Marquinhos e o material encontrado com ele.


 
"Grilinho"

As de fogo...

E carro apreendidos com o "Grilinho.
A investigação teve início a partir da informação de que existia uma organização criminosa comandada por um indivíduo identificado por “Baiano” que estaria distribuindodrogas ilícitas, principalmente cocaína em Caruaru. “Baiano” teria como principais colaboradores as pessoas de Anderson Bomba, Wallace (gerente de Anderson Bomba), Marquinhos e Diego. Foi levantado que “Baiano” é natural de Capim Grosso-BA e estava usando o nome doirmão com documentação falsa, pois tem mandado de prisão da Bahia.

A grande maioria dos alvos da quadrilha, são de classe social alta de Caruaru.

Dr. Frederico Marcelo.
O delegado Dr. Frederico Marcelo, que preside as investigações, informou que a justiça expediu as prisões temporárias dos acusados que foram encaminhados ao sistema prisional. Os homens foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, com exceção do policial civil e do advogado, que foram encaminhados ao Cotel, já as mulheres foram encaminhadas a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário: