sexta-feira, 18 de julho de 2014

TATUADOR É ASSASSINADO NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU.















Foi assassinado dentro de casa nesta quinta-feira (17), na rua Capitão Estevão de Queiroz, ao lado da feira livre, no bairro Salgado. O tatuador, Weverlly da Silva Bezerra,que era conhecido por “Corvo ou Budinha” que era casado e tinha 22 anos de idade. 
Soldado L. Morais.
De acordo com o soldado L. Morais, o jovem Weverlly, morava no 1º andar e no térreo mantinha o seu estúdio de tatuagens e hoje estava aguardando umas pessoas que agendaram fazer tatuagens e estavam sendo aguardados as 8 horas da manhã, as 7 horas a esposa saiu de casa para trabalhar e deixou o marido em casa, quando ela retornou para o seu lar, por volta das 5 horas da tarde, encontrou a porta trancada e o marido morto, sentado em uma cadeira em frente ao computador.

A perícia realizada pela polícia científica, concluiu que a vítima foi morta com 3 tiros na cabeça e que pela rigidez cadavérica, o assassinado deve ocorrido durante a manhã.
O tio da vítima, Vilmar Bezerra, disse que o sobrinho era um bom rapaz.
O tio da vítima Vilmar Bezerra, informou que o filho era um rapaz de bem, não tinha vício de droga e nunca teve passagem pela polícia. Ele disse acreditar que o crime foi motivado por alguma tatuagem feita pelo sobrinho.

Este foi o 6º assassinato do mês de julho e o 69º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Nenhum comentário: